Decoração Dicas

Descubra o tipo de grama sintética ideal para a sua casa

Conhecida no mercado como a principal opção de grama decorativa, a grama sintética tomou conta do nosso cotidiano! É cada vez mais comum encontrarmos gramados artificiais em casas, apartamentos, empresas, áreas de lazer e espaços esportivos, servindo tanto para decoração quanto revestimento!

Descubra o tipo de grama sintética ideal para a sua casa
Foto: Magic Gramas

Se até algum tempo atrás a venda de grama sintética e a busca por loja de grama sintética era muito baixa ou restrita a determinado perfil de cliente, atualmente as pessoas estão cada vez mais interessadas em comprar grama sintética para revestir e decorar.

Existem diferentes tipos de grama decorativa e para revestimento de gramado artificial no mercado, mas afinal de contas, qual o tipo ideal de Grama sintética para instalação em casa? Venha conosco e descubra abaixo!

●    Grama Sintética para Decoração

A grama sintética para decoração é um tipo de grama artificial produzido de fibras sintéticas alongadas e finas. Ao contrário dos gramados esportivos ou para playground, a grama decorativa é curta e se assemelha aos gramados de grama natural.

Descubra o tipo de grama sintética ideal para a sua casa
Foto: Magic Gramas

Na hora de comprar grama sintética para casa, as opções de grama decorativa são as mais recomendadas em loja de grama sintética tendo em vista suas propriedades e características!

A grama decorativa é instalada em ambientes internos e externos com a objetivo de decorar e revestir o espaço. Por conta de suas fibras alongadas e finas, ela não incomoda ao pisar ou deitar e mantém um visual bonito, verdejante e aconchegante.

Descubra o tipo de grama sintética ideal para a sua casa
Foto: Magic Gramas

O gramado artificial feito de grama decorativa pode ser instalado em quartos, salas, escritórios, jardins ao ar livre ou em espaços cobertos. É fácil de limpar, cuidar e possui ótima durabilidade quando bem cuidada, podendo durar até dez anos!

Na próxima vez que for comprar em uma loja de grama sintética, dê prioridade para a grama decorativa! Leve o melhor produto para o gramado sintético da sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *