Decoração Dicas Pets

Cuidados necessários para pets em uma casa com piscina

A piscina garante momentos de lazer para crianças, adultos e também pets. Isso mesmo? Os cães adoram se refrescar e brincar na piscina de fibra.

Cuidados necessários para pets em uma casa com piscina
Foto: Justaf Abduh / Unsplash

No entanto, mesmo sendo um lugar divertido, não devemos esquecer que uma piscina redonda summer em casa pode ser um perigo para seu animal de estimação, de modo que é preciso tomar uma série de precauções para evitar que o seu cão sofra um acidente.

Antes de mais nada, não deixe que ele se banhe enquanto estiver sozinho, pois pode ser que não consiga sair depois. Se você não puder evitar que o animal passe pela piscina ou banhe-se, é melhor instalar algum tipo de rampa ou outro dispositivo que permita que o animal saia quando pular na água.

Segurança dos pets na piscina

Nos dias quentes, aqueles que mais sofrem são os animais de estimação, a pele deles que protegem do frio, no verão com as altas temperaturas pode ser um incômodo real para eles. Portanto, um bom banho na piscina de fibra seria ideal para combater os raios de sol que caem nos queridos amigos.

Antes de pular na água com o seu melhor amigo, é necessário estar consciente de sua saúde. Se eles têm pele sensível ou alérgica, o cloro irá prejudicá-los. Além disso, deve garantir que eles não consumam a água das piscinas, porque pode conter bactérias que são muito prejudiciais para os animais, especialmente cães.

Algumas pessoas pensam que todos os pets sabem nadar, isso acontece porque às vezes em filmes e séries é comum vê-los nadando, mas a realidade é um pouco diferente. Muitos cães não sabem e por isso é errado forçá-lo a entrar na piscina.

No entanto, se o seu cão sabe e adora entrar na piscina redonda summer uma outra precaução para garantir a sua segurança é colocar lona quando ninguém estiver usando o local, pois assim é possível impedir que ele se jogue na água sem supervisão do seu tutor.

Cuidados necessários para pets em uma casa com piscina
Foto: Fibrassol

E uma das estratégias que todos os tutores devem usar quando os pets usarem a piscina é ensinar como eles podem sair da água. Mostre a ele como sair e cada vez que ele fizer da maneira correta dê a ele um prêmio, assim será mais fácil para o seu pet usar a piscina com segurança, dando mais tranquilidade aos donos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *