Decoração Dicas Natal

5 Ideias para decoração de Natal

O Natal é uma das comemorações mais esperadas e marcantes do ano. É o momento de celebrar o nascimento do menino Jesus, reunindo familiares e amigos, sempre com votos de amor e paz.

E para que a comemoração fique perfeita, um dos pontos principais é a decoração de Natal, com cores vermelho e verde, lindas toalhas, taças, velas e um estiloso Jogo de Jantar 30 Peças para comportar a todos os convidados.

Ideias para decoração de natal
Foto: Pexels / Kaboompics

Como o final do ano já se aproxima, neste artigo você confere 5 ideias para decoração de Natal. 

 

1 – Capriche na escolha da toalha

Ideias para decoração de natal
Foto: Pexels / Pixabay

Um dos pontos mais marcantes na decoração de Natal é a composição da mesa. Nela, um dos itens que se destaca é a toalha, que deve ter as cores características da festa, como verde e vermelho, além de elementos natalinos.

 

2 – Aparelho de Jantar

Logo em seguida, você deve se atentar ao aparelho de jantar, pois é ele que garante aquele requinte todo especial à mesa. Se a sua família for grande, opte por um jogo de jantar 30 peças que possa servir a todos.

 

3 – Use garrafas de vidro como porta-velas

As velas também não podem faltar na decoração de Natal, e para dar aquele um charme ao ambiente, uma dica é usar garrafas de vidro como porta-velas. Aproveite para enfeitar a garrafa com raminhos de planta que ficará um luxo só!

 

4 – Árvore de Natal

Ideias para decoração de natal
Foto: Pexels / Element5 Digital

Mesmo se você tiver uma árvore de Natal grande na sala, a dica é usar uma pequena para decorar a mesa. Sem árvore a decoração não fica tão característica, perdendo assim um pouco daquele clima gostoso.

 

5 – Balões, luminárias e enfeites

E para finalizar a sua decoração de natal, que tal colocar alguns balões de gás brancos e vermelhos, luminárias nos cantos do ambiente e enfeites característicos da época?

Esses elementos vão deixar a sua decoração mais refinada, não se atentando apenas à mesa, mas também a todo o ambiente!

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *