Dicas Moda

Como usar o militar nos seus looks

O verde estilo militar é uma das cores mais versáteis e atemporais. Com esse tom, assim como o tradicional tecido camuflado, sempre possibilita composições interessantes.

Como usar look estilo militar
Foto: LOOKBOOK / Lauren Recchia

E é sobre isso que vamos falar neste artigo: como usar o militar nos seus looks? Há diversas formas para se vestir dentro desse estilo, desde uma jaqueta camuflada com bordados termocolantes que ajudam a quebrar a monotonia, até um colete de tecido fino cobrindo um vestido.

Confira a seguir algumas dicas e se inspire!

 

Estilo militar

O estilo militar, com seu verde imponente e roupas camufladas, está super em alta e sim, é bastante fashion quando bem composto. Muitas grifes famosas como Valentino e Gucci já apostaram nessa tendência, criando peças de deixar qualquer um dei queixo caído.

Como usar look estilo militar
Foto: LOOKBOOK / Vasilina Малюха

Com uma pegada jovem e bastante descolada, há opções para diversos gostos, desde uma jaqueta army com patch termocolante, passando por uma composição mais elegante, com um vestido de seda na altura do joelho e cinto para destacar a cintura.

Para quem não é adepto de looks com apenas um tom, pode usar uma calça de sarja, com bordados termocolantes coloridos, e uma blusa mais clara e lenço no pescoço, garantindo a elegância do look.

Tudo isso, claro, com aquele verde incrível que é a característica do estilo militar.

 

Em quais ocasiões posso usar o estilo militar?

O uso do estilo militar é versátil, até porque, há modelos de roupas que podem mais básicos, como shorts e camisetas, até vestidos com tecidos finos.

Como usar look estilo militar
Foto : LOOKBOOK / Guess What

Então, balada, passeios no final de semana, festas, caminhada na orla da praia… O army é sempre bem vindo!

Você pode escolher usar o militar também nos acessórios, como bolsas, colares, pulseiras e lenços.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *