Dicas Moda

Estilo também nos dias frios!

Esqueça aquela ideia de que para dormir só roupas mais velhas e bem largas. Com a tecnologia que temos hoje em dia para fabricar tecidos é possível encontrar um pijama feminino mais confortável até do que sua roupa preferida, ainda mais quando estamos falando de frio.

Pijamas para dias frios
Foto: Pexels / Dana Tentis

Se toda vez que o inverno se aproxima você fica preocupada em ficar aquecida e que não tem roupa quente o suficiente para dormir bem, esse post é para você. Com essas dicas você conseguirá ter boas noites de sono, muito estilo e muito mais qualidade de vida!

 

1.      Descubra quais peças de roupa te caem bem

Não tem jeito, cada um se sente confortável a sua maneira. Uns preferem dormir com shorts, outros camisola ou calça. Quando o frio chega não é diferente e o bem-estar vira prioridade. Por isso, veja com quais peças você se sente bem para dormir para encontrar um pijama de frio estiloso e confortável!

Pijamas para inverno
Foto: Pexels / Jé Shoots

2.      Interprete como seu corpo reage ao clima

Por mais que a gente esteja falando de inverno, o que vale mesmo é entender se durante a noite você prefere apenas se aquecer, equilibrando a sensação térmica do seu corpo, ou se é preciso se manter bem quente mesmo. Dessa forma, você irá descobrir qual o seu tipo de pijama de frio.

 

3.      Entenda sobre os tecidos e variedades de pijama feminino

Você encontrará uma variedade enorme de pijama de frio, tanto por conta das estampas quanto pelos tecidos e eles fazem toda a diferença. Por exemplo, a viscolycra é um tecido mais leve, o moletinho é um pouco mais encorpado e um pijama de flanela é a escolha para quem sente muito frio.

 

Já sabe como ficar com estilo e aquecida para o inverno? Então, continue acompanhando nossas outras dicas de moda. Até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *