Decoração Dicas

Dicas de decoração para casa

A  tinta para parede rose na lista de dicas de decoração para casa. O rosa metalizado é figurinha carimbada nos editoriais de publicações especializadas e chama atenção por imprimir modernidade, suavidade e sofisticação.

Dicas de decoração para casa
Foto: Viva Decora

Se você quer mudar a decoração da casa, preste atenção 4 dicas de decoração de casa para 2020.

  1. Tom sobre tom

Usar a mesma cor na parede e nos móveis prova o quanto o minimalismo é ousado. Se você adora rosa, que tal usar tinta para parede rose gold e sofá e almofadas no mesmo tom? É uma ideia para quem não gosta ou tem medo de combinar cores, mas, não abre mão de ousar na decoração. Outra dica para esse minimalismo é usar o rose gold no banheiro. Pinte a parede da pia e aposte em um móvel dessa cor.

       2. Tinta metálica para parede

A cor rose gold é um rosa claro metálico. A cor é perfeita para quem quer aliar modernidade, romantismo e requinte. Nossa dica é escolher uma parede como ponto focal de decoração e usar móveis e objetos brancos ou em tons claros de marrom, azul e cinza. Outra dica é revitalizar objetos usando tinta metálica para parede. Seja na parede, seja em objetos, nossa tinta metálica para parede é vem pronta para uso.

    3.  Parede com estampa geométrica

Uma tendência de decoração bastante forte é a parede com estampa geométrica. Escolha uma parede para aplicar tinta metálica para parede rose gold e depois, escolha um desenho geométrico que tenha a ver com o estilo que você quer imprimir ao ambiente. Você encontra facilmente kits de estampas geométricas para parede e a aplicação delas também é fácil.

  4. Combinação de cores

Como o rosa está na moda, por que não combinar com outras cores para criar uma decoração diferente e moderna? Nossas sugestões são para mudar sua sala de estar: rose gold em uma parede e as demais cinza claro e para ousar de uma vez, tinta para parede rose gold  em todas as paredes e verde no teto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *