Dicas

4 lugares incríveis para morar em São Paulo

Conhecida como maior capital do país, a cidade de São Paulo é ponto de encontro para pessoas de todos os estados e países ao redor do mundo. As mudanças residenciais não param e o número de habitantes da cidade cresce anualmente.

São Paulo é uma cidade perfeita para quem busca melhores chances profissionais e acadêmicas, além de oferecer inúmeras opções de lazer e entretenimento para quem gosta de aproveitar a capital que nunca para.

Vai se mudar para São Paulo e precisa de ajuda para decidir a localização? Antes de contratar a empresa de mudança para mudanças residenciaise alugar o guarda-móveis, conheça 4 lugares incríveis para morar na cidade de São Paulo:

4 lugares incríveis para morar em São Paulo
Getty Images

●    Vila Mariana


A Vila Mariana é um bairro tradicional de São Paulo. Localizado na zona sul da capital, o local é tranquilo e oferece muitas opções de lazer, gastronomia e entretenimento. Pela região você encontra bares, restaurantes e centros culturais, além do bairro estar lado a lado com o Parque do Ibirapuera. Uma excelente escolha para mudanças residenciais.

●    Vila Madalena


Outro bairro tradicional da capital é a Vila Madalena, localizada na área nobre de São Paulo. Considerado um centro cultural a céu aberto, o bairro apresenta uma enorme variedade de galerias de arte, casas de show, restaurantes, bares, baladas e uma série de opções para lazer e entretenimento.

●    Paraíso


Para quem busca uma região bem estruturada e próxima dos locais mais emblemáticos da cidade, a região do Paraíso é perfeita! O bairro está localizado próximo à importantes vias da cidade, como a Avenida 23 de Maio e a Rua Vergueiro, possui uma enorme rotatividade de linhas de ônibus e metrô, e ainda conta com opções variadas de lanchonetes, restaurantes, escolas, faculdades e hospitais.

●    Pinheiros


Se você está se mudando à trabalho, a região de Pinheiros é a mais indicada para morar. O local é conhecido por abrigar algumas das principais empresas da cidade, oferecendo muitas opções de emprego em diversas áreas, além de contar com centros culturais, estabelecimentos comerciais e áreas de lazer ao ar livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *