Amamos Decoração Dicas

Decoração com puffs divertidos

Você conhece os puffs divertidos? Eles são a completa união entre lúdico e criativo, e podem ser usados para decorar quartos infantis, lojas de roupas, calçados e acessórios, consultórios, clínicas, áreas de lazer, salas de jogos e muito mais. Neste post, vamos te mostrar diversas ideias de decoração com puffs divertidos que vão te dar aquele empurrãozinho para olhar este item de uma maneira completamente diferente.

Decoração com puffs divertidos
Foto por diego.hogar

Puffs de frutas

Banana, maçã, melancia, uva, abacaxi, pêssego, kiwi, morango e goiaba, opções para a salada de frutas e para os puffs divertidos não faltam!

E o mais legal, é que esse modelo de puff pode ser usado em diversos ambientes e lugares, como:

⦁ Na cozinha;
⦁ No quarto;
⦁ Consultório de nutricionista;
⦁ Consultório de nutrologia;
⦁ Em lanchonetes;
⦁ Em academias;
⦁ Em áreas kids de restaurantes e prédios.

Puffs de animais

As crianças sempre ficam encantadas com as cores, formas e caretas dos animais! Nessa dica de decoração com puffs divertidos temos eles como foco. Girafas, cachorros, gatos, jacarés, camelos, zebras e leões, temos uma selva inteira de opções para você usar e abusar dessa decoração criativa no quarto das crianças. Eles vão adorar!

Decoração com puffs divertidos
Foto por puff_bobos

Puff de super-herói ou super-heroína

Qual criança não sonha com um super-herói ou super-heroína? Eles estão presentes nos filmes, seriados, desenhos animados, jogos de vídeo game, quadrinhos e livros infantis! Os heróis e heroínas fazem parte do imaginário das crianças e são uma ótima ideia para dar vida à decoração com puffs divertidos.

Puff de bola de futebol

Que o Brasil é o país do futebol, todos já sabemos. Mas, essa paixão também pode ultrapassar os campos. Que tal decorar o quarto do seu filho ou filha com essa temática? E claro, para complementar o estilo esportivo do ambiente, nada melhor do que um maravilhoso puff de bola de futebol!

Puff de sapato

Essa dica é incrível, olha só o formato desse puff é divertido! Ele é um ótimo móvel para diversos ambientes, como lojas de calçados, por exemplo. Os clientes vão adorar encontrar esse calçado gigante.

Decoração com puffs divertidos
Foto por oficina.de.casa

Puff de cupcake

Ele é fofinho, um mini bolo colorido cheio de confeitos capaz de dar um aconchego no coração… Calma lá, não estamos falando de um cupcake qualquer, e sim de um puff de cupcake!

Uma ideia super criativa e diferenciada tanto para decorar a casa quanto para dar aquele toque especial em decorações de lojas de roupas, bolerias, cafeterias, confeitarias, torterias e padarias. Que tal?

Decoração com puffs divertidos
Foto por lodeltano_maxikioscoyregaleria

Puff de boné

A decoração com puffs divertidos no formato de bonés é super legal! Essa ideia é perfeita, porque além de ser linda, ela ainda é versátil. Um puff de boné pode acompanhar a decoração do quarto dos seus filhos em diversas etapas da vida. Vale o investimento!

Decoração com puffs divertidos
Foto por diego.hogar

Puff iluminado

Você sabia que existe puff iluminado? Sim, é isso mesmo! Essa decoração com puffs divertidos é uma ótima proposta para jardins, áreas externas e festas temáticas. Com ela, você tem o combo comodidade e iluminação diferenciada em um único item. Nós adoramos!

Decoração com puffs divertidos
Foto por ddreventos

Puff de Kombi

O puff de kombi está entre os modelos mais lindos, fofos e divertidos de puff que existem! Além de ser incrível, ele ainda é uma opção versátil para decorar o quarto das crianças ou um cantinho da sala sem deixar o ambiente infantil. Que tal?

Decoração com puffs divertidos
Foto por diego.hogar

Puff de lápis de cor

Essa dica é fantástica! A decoração com puffs divertidos no formato de lápis de cor é simplesmente maravilhosa, uma ótima opção para o quarto das crianças, sala de estudo, escolas, recepção de consultórios e clínicas, brinquedotecas, centros de arte, livrarias e muito mais.

Decoração com puffs divertidos
Foto por artmax10

Puff hexagonal

Você está procurando um puff divertido com um toque de seriedade? Se a resposta for sim, o puff hexagonal é para você! Ele é o perfeito equilíbrio entre lúdico e sóbrio, e pode ser usado tanto na decoração da casa quanto de ambientes de trabalho.

Além dos modelos monocromáticos, você também pode optar por puffs bicolores, seguindo a paleta de cores do ambiente. O resultado vai acrescentar ainda mais beleza, modernidade e estilo para a sua casa, clínica, escritório ou consultório.

Decoração com puffs divertidos
Foto por espacodopuff

Puff de flor

O puff de flor é uma ótima alternativa para decorações com aquele toque lúdico, fofo e romântico. Além do clássico modelo no formato de flor, você também pode usar a imaginação para construir esse móvel: flores em crochê, flores bordadas, flores em patchwork ou flores em pintura são algumas opções lindas e criativas.

Puff com nó

Seguindo a mesma linha do puff hexagonal, temos também a decoração com puffs divertidos em nó. Uma ideia mais séria, elegante e um pouco mais adulta do que as versões em frutas, por exemplo.

É uma ótima proposta para quarto de jovens, a casa como um todo e ambientes de trabalho.

Decoração com puffs divertidos
Foto por casakere

Puff estampado

A decoração com puffs divertidos estampados é uma ótima proposta para você que deseja uma opção lúdica, sem precisar recorrer a formatos diferentes. Desenhos animados, palavras, gibis, personagens infantis e até fotos, existe um leque de variedade em estampas que podem ser exploradas na sua decoração.

Puff em tambor

Olha que incrível esse modelo de puff tambor! Eles são super diferenciados e podem ser colocados no quarto, área de lazer, sala de jogos ou ambientes variados como lanchonetes, salão de beleza infantil, lojas de roupas e calçados, docerias, cafeterias e muitos outros lugares. Gostou?

Decoração com puffs divertidos
Foto por azedecore

A sua casa vai ficar super alegre depois dessa decoração com puffs divertidos!

Com todas essas dicas de decoração com puffs divertidos, tenho certeza que você ficou animado para escolher um novo puff para a sua casa ou ambiente de trabalho. Não perca tempo, se jogue nessa tendência e deixe tudo ainda mais alegre e personalizado com esses modelos de puffs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *