Tuttidelas - rede de blogs femininos



PUBLICIDADE
decoracao category image

Quartos da Capricho

30 out 2014

Você não precisa ser blogueira para ter um quarto lindo ou legal. Prova disso é a sessão It Quartos do site da Capricho que mostram os quartos das leitoras! Alguns são bonitos e sofisticados e outros simples e modernos e dá até para tirar ideias para decorar seu próprio cantinho!

Quarto Capricho

Quarto Capricho

A leitora Rayanne Cavalcanti enfeitou seu quarto com quadrinhos e adesivos de parede. Ela também teve uma ideia legal: Fez um quadro usando um mapa!

Quarto Capricho

Quarto Capricho

A leitora  Bianca Ramuth criou seus próprios quadrinhos usando técnicas de Scrapbook!

Quarto Capricho

Quarto Capricho

A leitora Beatriz Kenupp divide o quarto com a irmã e para deixar seu cantinho com a cara dela ela colou passarinhos na parede e também fez uma prateleira usando caixinha de madeira!

Quarto Capricho

Quarto Capricho

A leitora Luisa Dotti é romântica e adora o Justin Bieber! Ela contou com a ajuda de uma amiga para decorar o quarto e foi a amiga que desenhou a árvore na parede!

Quarto Capricho

Quarto Capricho

A leitora Débora Fuzeti deixou seu quarto maneiro! Ela reformou a cama da sua avó, comprou enfeites e objetos na 25 de março, colou posters na parede e pendurou luzinhas, pisca-pisca e luminárias para ele ficar atrativo!

Postado por Kellynha
9 amaram
4 comentaram
Compartilhe:

Comentários



    Mari Cruz

    03/11/2014 | 19:50
    #1

    eu nem tinha noção que no site da capricho tinha isso… gostei da dica! bjos :)



    4sphyxi4

    16/01/2015 | 17:13
    #2

    Acho muito legal essas luzinhas no quarto. Ainda vou colocar no meu! Lindo seu blog! 😀

    4sphyxi4.blogspot.com.br



    Kethleen

    29/05/2015 | 12:52
    #3

    Oiii, gostei muito do seu blog, tem dicas e idéias bem interresantes, estou louca pra fazer um blog pra mim porém fico na dúvida em quais assuntos começar e como criar, bom adoria se você tivesse um tempinho pra mim, e me dar uma ajudinha de como começar, bjs

    MarielyRespondeu:

    Oi Kethleen, se está sem dinheiro para investir, comece com o Blogspot ou WordPress.com que são gratuitos. Agora se já quer começar investindo, você precisa de um domínio e hospedagem e usar o WordPress.org (já falei sobre as diferenças de WordPress aqui no blog!)
    Se você ainda não conseguiu definir bem um tema pro blog, você pode abordar vários assuntos do universo feminino no começo, e ver qual foi mais fácil de escrever e qual teve mais retorno, mais comentários, e depois então você escreve mais sobre esse assunto. :)
    Espero ter ajudado, bjins


Comentar






Você precisa ter uma conta no site Gravatar para que sua foto apareça nos comentários.