Dicas Moda

Com o que usar calça montaria?

Quem é que não adora uma calça skinny feminina? Esse modelo segue mais justo ao corpo, modelando-o, e rende looks muito versáteis, combinando tanto com seu dia a dia quanto com ocasiões mais especiais.

Com o que usar calça montaria?
Foto: Unsplash / Tamara Bellis

Mas, antes de ir pensando na produção, você sabe como escolher uma calça skinny feminina? O primeiro ponto de atenção ao chegar em uma loja de jeans é se na composição do tecido há elastano.

 

O elastano na calça montaria preta, por exemplo, é o que fará com que a peça estique e se molde em seu corpo.

 

Outro fator que você precisa se atentar é a numeração. Para sua calça skinny feminina ficar mais confortável opte por uma numeração maior, assim ela ficará justa, porém sem o aspecto de uma calça muito pequena para seu corpo.

 

Agora que você já sabe como escolher sua calça skinny feminina, chegou a hora de se inspirar!

 

Como combinar a calça skinny feminina

A skinny pode ser encontrada na versão de calça preta feminina. Esse modelo pode ser facilmente utilizado como uma de alfaiataria, por isso vai bem com camisas e blusas de tecidos finos, assim como saltos, compondo um look perfeito para uma reunião formal ou evento de negócios.

Com o que usar calça montaria?
Foto: Oliveira Jeans

Outra forma de combinar a calça montaria preta é com botas de cano alto. Essa dupla é ótima para os dias mais frios, sendo complementada por coletes de poliéster ou de pele fake.

 

As blusas mais soltinhas e compridas são outras formas de balancear sua produção com a calça de montaria preta e a bota de cano alto.

 

Quer uma composição que não tem erro e é puro sucesso para seu final de semana? Experimente vestir uma calça preta feminina com camiseta e tênis. O resultado é uma produção jovem e despojada. Caso prefira jeans, substitua por uma calça skinny feminina.

Com o que usar calça montaria?
Foto: Oliveira Jeans

Essas são algumas das combinações que você pode criar com calça de montaria ou skinny. Tem outras dicas? Deixe nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *