Dicas Moda

Bolsas: 5 Estilos diferentes

Um dos acessórios que fazem parte do dia a dia são as bolsas. Toda mulher se encanta e simplesmente não consegue resistir ao se deparar com uma linda bolsa, seja ela uma bolsa de caveira ou uma bolsa de coração.

Enfim, bolsas e mais bolsas! Há modelos diferentes para os mais variados estilos de mulheres, desde as clássicas, as de estilo Pin Up, até vintage.

5 Estilos de Bolsas
Foto: Pixabay

Confira a seguir 5 estilos diferentes de bolsas para você arrasar.

 

Bolsa de Caveira

Para quem gosta de estampas mais diferentes, uma boa pedida é a bolsa baú com estampa de caveira. O bacana da bolsa baú é que ela é tem um tamanho discreto, porém, com espaço interno muito grande. Ideal para o dia a dia, trabalho e viagens!

5 Estilos de Bolsas
Foto: Trapezia

As bolsas com estampas de caveira seguem mais a tendência das bolsas pin up, e podem ser encontradas facilmente em sites e brechós.

 

Bolsa Baú

A bolsa baú é mais um modelo bastante interessante, muito utilizada pelas mulheres devido ao formato com estrutura que “engana”. Ela parece compacta, mas internamente cabe muita coisa.

5 Estilo de Bolsas
Foto: Trapezia

Há diversos estilos de Bolsa Baú, algumas mais clássicas, e outras no estilo bolsa pin up com estampa de caveira e gatinho.

 

Bolsa clutch

5 Estilo de Bolsas
Foto: Pixaay

Modelo perfeito para festas, como casamento, baladas e festas elegantes em geral. a bolsa clutch é como uma carteira, porém com detalhes mais luxuosos que dão aquele toque feminino.

 

Bolsa tiracolo

Esse modelo é excelente para quando você quer sair leve, com uma bolsa onde possa colocar os documentos, celular, dinheiro e batom. Fora que tem vários estilos de bolsa tiracolo, um mais bonito que o outro.

 

Bolsa saco

Um modelo mais tradicional, perfeito para o dia a dia. A bolsa saco é um clássico para ir ao trabalho, passear no shopping e até mesmo como bolsa de mão no avião, porque ela cabe muita coisa!

E aí, qual estilo de bolsa mais combina com você? Deixa aqui nos comentários!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *