Dicas Moda

5 Dicas para usar saia longa plus size

A saia longa plus size está cada vez mais conquistando as mulheres. Elas proporcionam a composição de um look estiloso, confortável e super feminino.

5 Dicas para usar saia longa plus size
Foto: Distrito Moda

Foi-se o tempo em que as saias eram vistas apenas como sendo roupa de mulher magrinha. Agora, com a moda plus size cada vez mais fortalecida, é possível fazer composições incríveis.

Confira neste artigo: 5 Dicas para usar saia longa plus size!

 

1 – Saia Plus Size Longa com blusa Blusa Ciganinha

Um modelo de saia longa plus size que está super em alta é aquele que tem fenda. Com tecido confortável, mesclando viscose com elastano, você pode combinar a saia longa plus size com uma Blusa Ciganinha Plus Size.

5 Dicas para usar saia longa plus size
Foto: Distrito Moda

2 – Saia evasê com blusinha branca de renda

Essa combinação é ideal para sair à noite, seja para a balada ou para uma festa mais especial. A blusa branca de renda proporciona leveza e elegância ao look, combinando muito bem com a saia plus size e um sapato ou sandália com salto.

 

3 – Saia xadrez

A saia longa plus size com estampa xadrez é uma excelente pedida para quem gosta de uma composição mais moderna e despojada. Ideal para ir em shows e festivais de música.

 

4 – Saia de couro com blusa estampada

Já combinou de sair pra balada com as amigas e quer arrasar? Essa combinação é perfeita para ocasiões do tipo: saia de couro, sapato de salto com bico fino e Blusas Plus Size, pode ser com estampas floridas ou geométricas, porém, na parte de cima, para contrapor com o preto da saia, a ideia é que você escolha uma blusa bem coloridas. Assim o look vai ficar alegre e fashion!

5 Dicas para usar saia longa plus size
Foto: Distrito Moda

5 – Saia listrada com camiseta

Agora uma dica mais para o dia a dia, seja para ir ao trabalho ou tomar café com as amigas. Opte por uma saia listrada de azul, bem ao estilo navy, e na parte de cima uma camiseta de botão rosinha e sapatilha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *