Dicas Moda

Verão 2019: Vestidos e Saias

 

Verão 2019 - Vestidos e saias

 

O verão está aí, e você já tem as melhores peças para usar nesta temporada? Então, saiba que algumas das tendências são as Saia com Botões na Frente, e as cores como roxo e amarelo. Assim, confira as outras tendências do verão 2019!

Saia com Botões na Frente

 

 

O modelo de saia com botões na parte da frente continua com tudo, sendo uma tendência que já está há algumas temporadas em alta. Os modelos em linho são uma grande aposta, em cores mais neutras como areia, bege e preta.

 

Além de ser uma ótima peça para ter no guarda roupa, esse modelo de saia também pode ser usado em diversas ocasiões, de dia ou a noite, em modelos mais curtos ou midi.

Vestido nude

 

O vestido nude também é uma peça que é tendência há algumas temporadas. Assim, é um modelo versátil que pode ser usado em looks formais e informais, é só escolher o corte e comprimento ideal para cada ocasião.

 

E não se esqueça de compor o look com acessórios, pois esse modelo de vestido é mais sóbrio, dando maior opção de escolha na hora de ousar nos acessórios.

Saia Preta

 

Essa peça é um verdadeiro curinga do guarda-roupa feminino, e entre uma estação e outra, a saia preta está sempre em alta. Por isso, ter essa peça no guarda roupa no verão 2019 é fundamental.

 

Nesta temporada, os comprimentos de saia são o curto e o midi, que é a saia um pouco abaixo do joelho.

Cores

 

A paleta de cores do verão 2019 está bem alegre, sendo as mais em alta:

 

  • Rosa, pode ser de tons pastéis ao pink
  • Tons nude
  • Verde, desde os mais impactantes ao verde militar
  • Vermelho também continua em alta
  • Amarelo pouco vibrante, mais perto do tom mostarda
  • Roxo mais suave, perto do tom lavanda

 

Gostou das dicas para arrasar no visual do verão? Então, se quiser ficar sempre por dentro de assuntos com esse, acompanhe sempre o nosso blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *